Com música inédita, Paul McCartney inicia nova turnê; veja o setlist

Quarta temporada de “Sex Education” é confirmada pela Netflix
A Netflix confirmou, durante a manhã deste sábado (25), que a série Sex Education retornará para uma quarta temporada.
A produção fez a sua estreia no catálogo da empresa de streaming em janeiro de 2019, trazendo 8 episódios ao público. Criada por Laurie Nunn, a série conta a história de Otis Milburn (Asa Butterfield), um garoto de 16 anos que é filho de uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Por conta da profissão de sua mãe, Otis tem de lidar com assuntos bastante desconfortáveis na vida de um adolescente: o sexo.
O anúncio da renovação para a quarta temporada foi feito através das redes sociais da série, com uma imagem do noticiário do Colégio Moordale dando a boa notícia.
Até o momento, não há previsão para os novos episódios chegarem ao serviço de streaming, mas isso deve acontecer no próximo ano.
Recentemente, a atriz Emma Mackey, que interpreta a Maeve, deu uma entrevista ao site Hunger, na qual afirma que pode não retornar à série por se considerar muito velha para o papel.
“É uma decisão muito complicada. ‘Sex Education’ é uma série tão atual e popular, e seu elenco é fenomenal. Eu genuinamente me importo com todos eles, e fiz amigos para a vida toda na série. Foi como se nós crescêssemos juntos. Mas eu não posso ter 17 anos pelo resto da vida”, comentou Mackey.
Até o momento, a Netflix não se pronunciou sobre a permanência da atriz na produção.
A terceira temporada de Sex Education foi lançada no último dia 17 de setembro, com oito episódios inéditos.
Confira a sinopse da terceira temporada:
Mais um ano começa. Otis está fazendo sexo casual, Eric e Adam são oficialmente um casal, e Jean está esperando um bebê. Enquanto isso, a nova diretora Hope tenta fazer o Colégio Moordale voltar ao padrão de excelência, Aimee descobre o feminismo, Jackson tem um crush e uma mensagem perdida continua pairando no ar. Prepare-se para compromissos, fenômenos alienígenas, bolinhos em forma de vulva e mais Madame Groff.
Leia Mais: