Imagine Dragons fará shows no Brasil em outubro; veja preços

Crítica | ‘Três Anúncios Para Um Crime’ é imperdível
O mais novo filme do diretor Martin McDonagh, Três Anúncios Para Um Crime, conta a história de Mildred (Frances McDormand), uma mãe em luto pelo assassinato de sua filha. Em busca de respostas conclusivas da polícia, ela aluga três outdoors para desafiar as autoridades locais.
Apostando em uma premissa inusitada para um tema já muito utilizado, o filme surpreende ao apresentar uma narrativa cativante e interessante. Seu roteiro – também de autoria de McDonagh – é a grande estrela do filme, com diálogos e monólogos muito bem escritos.
O cineasta consegue equilibrar com maestria drama e comédia, fazendo uso de alívios cômicos (quase) sempre muito bem colocados. O resultado é um filme com uma forte carga emocional mas que sabe divertir e trazer leveza com ótimas sacadas de humor.
Outro ponto de Três Anúncios Para Um Crime que merece destaque é a atuação do elenco. Com Frances McDormand (Fargo) na liderança, o filme ganha uma carga dramática e um tom sarcástico que lhe dá ainda mais personalidade. Woody Harrelson também entrega uma ótima performance.
Com uma atuação digna de Oscar, Sam Rockwell, que interpreta o policial Jason Dixon, acrescenta muito no filme e nos deixa sentir um pouquinho da revolta de uma mãe que enfrenta a ineficácia das autoridades locais, marcadas pela intolerância.
Indicado a sete categorias no Oscar, Três Anúncios Para Um Crime tem lançamento marcado para o dia 8 de fevereiro
Relacionado:
-
Assista ao trailer do filme ‘Três Anúncios Para Um Crime’
-
Confira a lista completa com os indicados ao ‘Oscar 2018’
Foto: Reprodução/Facebook/@ThreeBillboardsOutsideEbbing
–
Leia mais sobre Filmes
–