Com música inédita, Paul McCartney inicia nova turnê; veja o setlist

Ao (finalmente) aceitar seu Nobel, Bob Dylan diz que ficou “sem palavras”
Segundo a assessoria do Prêmio Nobel, o cantor e compositor Bob Dylan ligou nesta semana à secretaria da Swedish Academy. “As notícias sobre o Prêmio Nobel me deixaram sem palavras.”
“Se eu aceito o prêmio? É claro!”, disse Dylan, ao ligar para Sara Danius, secretária permanente da instituição. “Eu aprecio tanto a gratificação.”
Ainda não foi decidido se ele comparecerá à “Nobel Week”, que ocorre em Estocolmo no mês de dezembro. A Nobel Foundation afirmou que irá divulgar a informação assim que disponível.
Segundo à revista Billboard, um dos membros da Academia chamou o – até então – silêncio de Dylan “descortês e arrogante”.
No dia 13 de outubro, o brilhante compositor venceu o Nobel de Literatura “por criar novas expressões poéticas dentro da grande tradição de canções americanas”.