Taylor Swift lança regravação de Love Story; ouça Música

Taylor Swift lança regravação de “Love Story”; ouça


A cantora Taylor Swift lançou, durante a madrugada desta sexta-feira (12), uma regravação da música Love Story, que fará parte da nova versão do álbum Fearless

O anúncio do lançamento foi feito na tarde desta quinta-feira (11), quando Swift divulgou que realmente está regravando seus álbuns de estúdio, devido ao desentendimento com o empresário Scooter Braun em relação ao seu catálogo musical, após este ter sido vendido sem o entendimento da cantora.

Por não ter mais os direitos de suas músicas, Taylor Swift resolveu regravar todos os seus primeiros discos, começando pelo Fearless, de 2008, que ficou bastante marcado no mundo pop à época de seu lançamento. A nova versão chegará às lojas e aos serviços de streaming no dia 9 de abril deste ano, com um total de 26 faixas, sendo, destas, seis músicas inéditas.

Ouça a nova versão de Love Story, de Taylor Swift:

Apesar do período de isolamento social, que acabou atrasando diversos lançamentos musiciais, o trabalho de Taylor Swift não foi afetado. Pelo contrário, a cantora lançou dois álbuns em 2020, o Folklore e Evermore. Agora, a artista está trabalhando na regravação de seus primeiros álbuns de estúdio.

Comentários

comentários