Paul McCartney lança novo álbum; ouça "McCartney III" e veja videoclipe Música

Paul McCartney lança novo álbum; ouça “McCartney III”


Paul McCartney lançou, durante a madrugada desta sexta-feira (18), um novo álbum, que recebeu o emblemático nome de McCartney III

O que foi lockdown para uns, foi transformado em rockdown por outros. O disco foi todo gravado e produzido durante o isolamento social de McCartney no interior da Inglaterra.

“Eu estava vivendo a vida de lockdown na minha fazenda com a família e eu ia até meu estúdio todo dia. Eu tive que trabalhar um pouco em músicas de filme e isso acabou virando a faixa de abertura, e então quando eu finalizei esse projeto, eu pensei: o que vou fazer a seguir? Eu tinha algumas coisas em que trabalhei ao longo dos anos, mas às vezes acabava e ficava pela metade, então comecei a pensar no que eu tinha. Cada dia eu começava a gravar com o instrumento em que eu escrevi a música e aí, gradualmente, trabalhava em cima disso. Foi muito divertido. Foi sobre fazer música para si mesmo mais do que fazer música como um trabalho. Então, eu fiz coisas que eu gostei de fazer. Eu não tinha ideia que terminaria em um álbum.”

McCartney III conta com 11 músicas inéditas na versão standard, sendo uma delas a faixa Winter Bird / When Winter Comes, gravada na década de 90, nas sessões do álbum Flaming Pie, e coproduzida por George Martin.

Ouça o álbum McCartney III, de Paul McCartney:

Comentários

comentários