Taylor Swift lançará álbum surpresa nesta madrugada; conheça Evermore Música

Taylor Swift lançará álbum surpresa nesta madrugada; conheça “Evermore”


2020 foi produtivo para você? Para Taylor Swift, com certeza. A cantora anunciou, durante a manhã desta quinta-feira (10), seu mais novo álbum de estúdio, que chega depois de apenas 4 meses  do lançamento de seu último trabalho, Folklore

Com o nome de Evermore, o novo disco de Taylor será como um irmão de Folklore, que também foi gravado durante o período de isolamento social. Ao todo, o novo trabalho terá 15 músicas inéditas na versão comum. Na edição física deluxe, serão 17 músicas, com as extras Right where you left me e It’s time to go.

Ainda na madrugada desta sexta-feira (11), junto do lançamento do álbum, também será lançado o videoclipe da faixa Willow, que abre o disco Evermore.

Confira a tracklist completa:

Taylor Swift

Foto: Divulgação

O anúncio do novo álbum foi feito através das redes sociais de Taylor Swift, que comentou, ainda, sobre o motivo de querer lançar um disco irmão de seu último trabalho, Folklore:

“Para ser clara, nós simplesmente não conseguíamos parar de escrever músicas. Para tentar ser mais poética, parecia que estávamos à beira do bosque folclórico e tínhamos uma escolha: virar e voltar, ou viajar mais para dentro da floresta destas músicas. Nós escolhemos ir mais fundo. 

Eu nunca fiz isso antes. No passado, sempre tratei os álbuns como eras únicas e comecei a planejar a próxima depois que um álbum fosse lançado. Havia algo diferente com o Folklore. Ao fazer isso, eu me senti menos como se estivesse partindo e mais como se estivesse voltando.

Adorei o escapismo que encontrei nesses contos imaginários / não imaginários. Adorei a maneira como vocês receberam as paisagens de sonhos, as tragédias e os contos épicos de amores perdidos e encontrados em suas vidas. Então, continuei escrevendo.

E adorei criar essas músicas com Aaron Dessner, Jack Antonoff, WB e Justin Vernon. Também demos as boas-vindas a alguns novos (e antigos) amigos em nossa mesa de cozinha musical desta vez…”

Comentários

comentários