Faixa All Things Must Pass, de George Harrison, ganha nova mixagem; ouça Música

Faixa “All Things Must Pass”, de George Harrison, ganha nova mixagem; ouça


A faixa-título All Things Must Pass, de George Harrison, ganhou uma nova mixagem, nesta sexta-feira (27), em comemoração aos 50 anos do lançamento  do álbum, de mesmo nome. 

A remasterização é apenas uma prévia de um lançamento ainda maior para a comemoração do álbum, segundo afirmou Dhani Harrison, filho de George, em um comunicado e em suas redes sociais. Segundo o músico, em 2021, teremos mais novidades e lançamentos para celebrar os 50 anos do álbum.

Ouça a nova mixagem de All Things Must Pass, de George Harrison:

“A nova mixagem estéreo da faixa-título do álbum é só uma degustação do que está por vir em 2021, quando celebraremos o 50º aniversário do lendário álbum do meu pai, All Things Must Pass. Nós estivemos trabalhando com montanhas de fitas, e elas só continuavam aparecendo – caixas e caixas delas. Fazer esse álbum soar mais claro sempre foi um dos grandes desejos do meu pai, e era algo em que nós estivemos trabalhando juntos até pouco antes do falecimento dele.”, afirmou Dhani.

Até o momento, não há nenhuma previsão mais específica sobre o lançamento de uma nova versão do álbum All Things Must Pass, mas sabe-se que será em algum momento de 2021.

 

 

Comentários

comentários