This is Us Séries

5ª temporada de “This Is Us” estreia no Brasil nesta quarta-feira


Pode comemorar: os Pearson estão de volta! A quinta temporada de This Is Us chega ao Brasil nesta quarta-feira (28), com um episódio especial com duração de duas horas. 

A estreia acontecerá no canal fechado Fox Premium 1, às 21h30. A partir da semana que vem, os episódios  de uma hora chegam semanalmente, também às quartas-feiras, no mesmo horário.

Na última temporada, os episódios aqui no Brasil foram exibidos simultaneamente com os Estados Unidos (na verdade, por conta do fuso-horário, até um pouco antes do que lá). Porém, agora, serão exibidos sempre um dia após a exibição estadunidense.

A quinta temporada de This is Us trará um aprofundamento na relação dos três irmãos Pearson após divergências em relação ao tratamento da mãe deles, Rebecca, que foi diagnosticada com Alzheimer.

Coronavírus como parte  This is Us:

Diferente de muitas séries que brecaram suas produções devido à pandemia da COVID-19, os criadores de This is Us adaptaram as gravações e aproveitaram, inclusive, para incluir a doença na trama da série. Portanto, máscaras e distanciamento social estarão presentes nos episódios.

Confira o trailer da quinta temporada:

Leia Mais:

Elenco de “This Is Us” já gravou cenas de último episódio da série

Foto: Divulgação / NBC

Comentários

comentários