Não é meme: Cyberpunk 2077 é adiado novamente Games

Não é meme: Cyberpunk 2077 é adiado novamente


Na tarde desta terça-feira (27), foi anunciado que um dos jogos mais aguardados do ano, Cyberpunk 2077 foi adiado novamente. 

O anúncio aconteceu através do Twitter oficial do game, em um comunicado. Nele, a empresa afirma que a nova data de lançamento do jogo é 10 de dezembro deste ano, o que resulta em um atraso de três semanas do previsto, devido à dificuldade de testar os jogos em nove versões diferentes a tempo do lançamento.

Além das versões atuais de consoles, Cyberpunk 2077 também será compatível às novas gerações, no Playstation 5 e Xbox Series X.

Leia o comunicado na íntegra:

“Hoje, nós decidimos adiar o lançamento de Cyberpunk 2077 em 21 dias. A nova data de lançamento é 10 dezembro.

Provavelmente, há muitas emoções e perguntas na cabeça de vocês, então, primeiramente e mais importante, por favor, aceitem nossas mais sinceras desculpas. 

O maior desafio para nós agora é entregar o jogo na geração atual, geração futura e PC ao mesmo tempo, o que requer que nós nos preparemos e testemos 9 versões diferentes (Xbox One/X, compatibilidade com Xbox Series S|X, PS4/Pro, compatibilidade no PS5, PC, Stadia)… enquanto trabalhamos de casa. Já que Cyberpunk 2077 passou a ser um aguardado título da próxima geração, nós precisamos ter certeza de que tudo funcione bem e que todas as versões rodem tranquilamente. Nós sabemos que isso pode parecer irreal quando alguém diz que 21 dias podem fazer alguma diferença em um jogo tão complexo e massivo, mas realmente fazem. 

Alguns de vocês também devem estar se perguntando sobre o que significa nós termos dito que atingimos a versão ouro há algum tempo. Passando a certificação, ou “atingindo o ouro”, significa que o jogo está pronto, pode ser completado e tem todo o conteúdo. Mas não significa que nós paramos de trabalhar e deixamos de nos importar com a qualidade. Pelo contrário, esse é o período em que fazemos diversas melhorias que serão então distribuídas via um patch Dia 0. Esse é o período que nós calculamos errado. 

Nós sentimos que temos um jogo incrível em nossas mãos e estamos focados em tomar cada decisão, até mesmo as mais difíceis, se isso resultar em vocês conseguindo um jogo pelo qual irão se apaixonar. 

Atenciosamente,

Adam Badowski & Marcin Iwinski” 

Comentários

comentários