Miley Cyrus anuncia sétimo álbum de estúdio, Plastic Hearts Música

Miley Cyrus anuncia sétimo álbum de estúdio, “Plastic Hearts”


A cantora Miley Cyrus anunciou, durante a madrugada desta sexta-feira (23), o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, que recebeu o nome de Plastic Hearts

O anúncio do disco, que tem lançamento marcado para o dia 27 de novembro deste ano, foi feito através das redes sociais da artista.

Em um longa mensagem aos fãs, ela conta sobre o incêndio que atingiu sua casa em novembro de 2018, o que fez com que ela perdesse vários registros de músicas nas quais estava trabalhando na época:

“Se você está lendo isso, saiba que eu amo e aprecio você para c*r*lh*, no nível mais profundo. Eu comecei esse álbum há mais de dois anos. Pensei que tinha tudo claro. Não apenas o disco com as músicas e sons, mas a p*rr* da minha vida. Mas ninguém controla um ego como a própria vida. Quando pensei que o corpo do trabalho estava finalizado… TUDO foi apagado. Inclusive a relevância da maioria das músicas. Porque TUDO tinha mudado.

A natureza fez o que agora eu vejo como um favor e destruiu o que eu não conseguia deixar para trás por conta própria.
Eu perdi minha casa em um incêndio, mas me encontrei nas cinzas.

Felizmente, meus colaboradores ainda tinham a maior parte das músicas que queimaram, em diários e computadores cheios de músicas para o EP em que eu estava trabalhando na época. Mas nunca pareceu certo lançar minha “história” (cada gravação sendo uma autobiografia contínua) com um grande capítulo faltando.

Se isso fosse um capítulo no meu livro, acho que eu o chamaria de “O Começo”, que normalmente, quando algo acaba, chamamos de “O Fim”. Mas estava longe disso. 

Em triunfo e gratidão, eu apresento a vocês meu 7º álbum de estúdio, Plastic Hearts, com lançamento para 27 de novembro de 2020.”

O novo disco de Miley Cyrus contará com 12 músicas inéditas, além dos covers ao vivo de Heart of Glass, da banda Blondie, e Zombie, dos Cranberries. Este último, inclusive, foi disponibilizado nas plataformas digitais nesta sexta-feira:

Comentários

comentários