McCartney III, novo álbum de Paul McCartney, já está em pré-venda Música

“McCartney III”, novo álbum de Paul McCartney, já está em pré-venda


Antes mesmo de ser anunciado oficialmente, o novo álbum de Paul McCartney, que recebeu o emblemático nome de McCartney III, já começou a aparecer em pré-venda na Amazon americana. 

Na página, aparece a confirmação de que o novo trabalho de McCartney será lançado no dia 11 de dezembro deste ano, além de também revelar a capa do disco, que custará US$30.

Há, também, uma nota do editor que afirma que o músico não estava planejando lançar um novo álbum em 2020, mas que o isolamento social o fez aproveitar algumas músicas já existentes e criar outras novas. Leia na íntegra:

“Paul McCartney irá lançar McCartney III em 11 de dezembro. Paul não tinha planejado lançar um álbum em 2020, mas no isolamento do rock, ele se viu desenvolvendo alguns esquetes musicais existentes e criando outras novas. Em pouco tempo, uma coleção eclética de canções espontâneas se tornaria McCartney III: um trabalho solo despojado e autoproduzido, marcando o início de uma nova década. Construído principalmente a partir de takes ao vivo de Paul nos vocais e guitarra/piano, overdubbing de baixo, bateria, etc.”

Foto: Divulgação / Mary McCartney

Foto: Divulgação / Mary McCartney

Além da capa da edição convencional, a Third Man Records também anunciou uma versão deluxe do McCartney III. Até o momento, porém, não foi divulgado qual será o conteúdo extra.

[Atualização – 21/10/2020, 13h31] 

É oficial: Paul McCartney anuncia novo álbum, “McCartney III”

Leia Mais:

“McCartney III”? Paul McCartney dá dica de possível novo álbum

Comentários

comentários