"McCartney III"? Paul McCartney dá dica de possível novo álbum Música

“McCartney III”? Paul McCartney dá dica de possível novo álbum


Nesta sexta-feira (16), algumas músicas de Paul McCartney receberam uma atualização intrigante no Spotify: um dado misterioso com o número 3 apareceu em canções dos álbuns McCartney e McCartney II, o que reforçou rumores sobre o lançamento de um novo disco do músico, possivelmente intitulado McCartney III

Há alguns dias, uma foto de McCartney em um estúdio de Long Island iniciou rumores sobre a gravação de um novo álbum do artista. Os fãs rapidamente foram investigar e descobriram que o domínio do site www.mccartneyIII.com foi adquirido recentemente, no dia 28 de agosto, pela CSC Corporate Domains, empresa que também é responsável pelos registros dos sites paulmccartney.comflaming-pie.com.

Paul McCartney em estúdio

Paul McCartney em estúdio

Em uma pesquisa feita pela redação do Pop Cultura, a última alteração do site, que ainda não está disponível ao público, aconteceu na última quinta-feira, 15 de outubro.

Até o momento, não houve anúncio oficial do álbum, mas fala-se em um possível lançamento para dezembro deste ano.

McCartney, McCartney II e McCartney III?

Um outro fator que reforça os rumores sobre o novo álbum de Paul McCartney ser o McCartney III é o método de gravação do disco: nas duas vezes anteriores, o músico gravou tudo sozinho, tendo tocado diversos instrumentos musicais em cada trabalho. Agora, devido ao isolamento social, acredita-se que McCartney tenha feito a mesma coisa.

O que preocupa os fãs, porém, é que o álbum McCartney é conhecido por ter marcado o fim dos Beatles; o McCartney II, o fim do Wings. Mas espera-se que o McCartney III não represente o fim de nada. Aliás, um fim é, sim, muito requerido: o fim da pandemia.

E que, em breve, Paul McCartney possa estar de volta aos palcos para apresentar seu novo trabalho ao vivo e em cores.

Comentários

comentários