Beatles anunciam primeiro livro oficial desde "Anthology"; conheça "Get Back" Literatura, Música

Beatles anunciam primeiro livro oficial desde “Anthology”; conheça “Get Back”


Os Beatles anunciaram, durante a tarde desta quarta-feira (16), o lançamento de seu primeiro livro oficial desde o Anthology, lançado em 2000.  Com o nome de Get Back, a obra acompanhará o documentário dirigido por Peter Jackson, das gravações do álbum Let it Be

O livro terá capa dura (foto acima) e 240 páginas que contarão sobre as gravações do último álbum dos Beatles nas próprias palavras deles, com conversas transcritas retiradas de mais de 120 horas gravadas de sessões de estúdio e com centenas de imagens inéditas, incluindo fotos de Ethan A. Russell e Linda McCartney. A obra ainda incluirá um prefácio escrito por Peter Jackson e uma introdução por Hanif Kureishi.

Get Back já pode ser adquirido na pré-venda e será um complemento do documentário dirigido por Peter Jackson, com diversos materiais inéditos das gravações do álbum Let it Be, que tem estreia marcada nos cinemas americanos para o dia 27 de agosto de 2021. Até o momento, não há informações sobre a estreia do filme no Brasil.

Assista ao vídeo de anúncio do livro Get Back:


Leia Mais:

Novo filme sobre os Beatles usará 55 horas de filmagens inéditas no estúdio

Paul McCartney lança versão remasterizada do álbum “Flaming Pie”; ouça

Comentários

comentários