Chadwick Boseman, ator de "Pantera Negra", morre aos 42 anos Filmes

Chadwick Boseman, ator de “Pantera Negra”, morre aos 42 anos


O ator Chadwick Boseman, protagonista do filme Pantera Negra, lançado pela Marvel em 2018, morreu nesta sexta-feira (28), aos 42 anos de idade. A informação foi publicada nas redes sociais do artista. 

Há quatro anos, Boseman lutava contra um câncer de cólon. As gravações de Pantera Negra, além de outros filmes dos quais participou, como Marshall: Igualdade e Justiça e Destacamento Blood, aconteceram em meio ao tratamento e a cirurgias, segundo o comunicado divulgado pela família:

“Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou e trabalhou em muitos filmes que você ama. De Marshall: Igualdade e Justiça a Destacamento BloodMa Rainey’s Black Bottom e muito mais, todos foram filmados em durante e entre incontáveis cirurgias e sessões de quimioterapia”.

O comunicado afirma, ainda, que Chadwick Boseman morreu em casa, com sua esposa e a família ao seu lado. Leia o comunicado completo:

É com um imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman.

Chadwick foi diagnosticado com câncer eestágio III no cólon em 2016 e batalhou pelos últimos 4 anos enquanto a doença progradia para o estágio IV.

Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou e trabalhou em muitos filmes que vocês amam. De Marshall: Igualdade e Justiça a Destacamento BloodMa Rainey’s Black Bottom e muito mais, todos foram filmados em durante e entre incontáveis cirurgias e sessões de quimioterapia.

Foi a maior honra de sua carreira trazer o Rei T’Challa à vida em Pantera Negra.

Ele morreu em sua casa, com sua esposa e sua família ao seu lado.

A família agradece você por seu amor e suas preces e pede que continuem respeitando sua privacidade durante esse momento difícil

 

Comentários

comentários