Quinta temporada de La Casa de Papel será a última; gravações começam semana que vem Séries

Quinta temporada de “La Casa de Papel” será a última; gravações começam semana que vem


A Netflix anunciou, durante a tarde desta sexta-feira (31), que a quinta temporada de La Casa de Papel será a última da série, que conquistou o mundo. 

As gravações para a última parte da trama começarão a partir da próxima segunda-feira, dia 3 de agosto. Ao todo, a parte 5 contará com 10 novos episódios, que encerrarão o assalto da gangue ao Banco da Espanha.

Foram confirmadas, também, duas novidades no elenco: Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, já conhecido pelos amantes da Netflix por sua atuação na série Sense8.

O criador e produtor executivo da série, Álex Pina, comentou: “Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante.”

Estrelada por Úrsula Coberó (Tóquio), Álvaro Morte (El Profesor), Itziar Ituño (Lisboa), Pedro Alonso (Berlim), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Monica/Estocolmo), Enrique Arce (Arturo), Darko Peric (Helsinki), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Luka Peros (Marsella), Belén Cuesta (Manila), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Rodrigo de la Serna (Palermo), Najwa Nimri (Inspetora Sierra), e José Manuel Poga (Gandía), além de outros atores, La Casa de Papel atingiu um novo patamar de sucesso ao ser adquirida pelo serviço de streaming, tendo se tornado, em 2018, a série de língua não-inglesa mais assistida da história da Netflix.

 Leia Mais:

Ouça as músicas tocadas na 4ª temporada de “La Casa de Papel”

Comentários

comentários