Os Simpsons | Especial reúne episódios com Paul McCartney, U2 e mais Música, Séries

Os Simpsons | Especial reúne episódios com Paul McCartney, U2 e mais


A Fox anunciou, nesta quarta-feira (29), um especial de Os Simpsons com episódios de diversas participações musicais que já aconteceram no universo de uma das famílias mais conhecidas do mundo. 

Bem eclético, o especial, que acontecerá nos dias 30 e 31 de julho, a partir das 19h, reúne episódios escolhidos a dedo que contam com participações especiais de personalidades musicais do mundo todo. Britney Spears, Paul McCartney, Mick Jagger, Johnny Cash, Cyndi Lauper, Ludacris, além das bandas U2, Aerosmith, N’ Sync, Smashing Pumpkins, Sonic Youth, The Who e R.E.M. são os artistas no line-up da “live musical” da tão querida família amarela.

Além disso, simultaneamente ao Festival Simpsons, ocorrerá uma ação solidária para arrecadar doações para a campanha “Mães da Favela”, idealizada pela CUFA (Central Única das Favelas). A iniciativa tem objetivo de auxiliar mães solo moradoras de favelas de 17 estados e do Distrito Federal para minimizar os impactos sociais da pandemia de Covid-19. Para quem quiser contribuir com a campanha, as doações deverão ser feitas pelo site maesdafavela.com.br, que é a página oficial do movimento.

Em seus mais de 30 anos de vida, Os Simpsons coleciona prêmios: foram 33 Emmy Awards e 34 Annie Awards (o Oscar da animação) vencidos. Vale lembrar que, em 2007, a série estreou um filme que arrecadou mais de meio bilhão de dólares mundialmente.

 Leia Mais:

Fox renova “Os Simpsons” para 31ª e 32ª temporadas

Comentários

comentários