Foto: Divulgação. Séries

Quarta parte de O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix, será a última


A Netflix anunciou nesta quinta-feira (09/07) que a quarta parte de O Mundo Sombrio de Sabrina, protagonizada por Kiernan Shipka, será a última da série.

Os oito episódios que integram a leva final da produção estarão disponíveis no catálogo da Netflix ainda em 2020.

“Trabalhar em O Mundo Sombrio de Sabrina tem sido uma honra incrível desde o início”, disse Roberto Aguirre-Sacasa, o showrunner da série, para o TVLine“O elenco, começando com Kiernan como a nossa bruxa adolescente favorita, tem sido uma maravilha. Estou mais do que agradecido à equipe, roteiristas, editores, assistentes e todo mundo por ter colocado tanto amor no sonho sombrio que é este programa. Também agradeço nossos parceiros da Netflix, Warner Bros., Berlanti Television e Archie Comics por terem nos permitido contar a história que queríamos, da maneira que queríamos. Mal podemos esperar para que todos assistam à Parte 4.”

Lançada em 2018, a série é uma adaptação dos quadrinhos da Archie Comics, de onde também surgiu Riverdale. As duas produções tem Aguirre-Sacasa como showrunner.

Ainda segundo o TVLine, nos últimos oito episódios da série, “Os Horrores de Eldritch cairá sobre Greendale. O coven deve lutar contra cada ameaça terrível (O Estranho, O Retornado, A Escuridão, entre outros), levando ao… Vazio, que é O Fim de Todas As Coisas. Conforme as bruxas fazem guerra, com a ajuda do Fright Club, Nick começa aos poucos a ganhar o coração de Sabrina de volta, mas será que é tarde demais?”.

Com o anúncio do fim, foram divulgadas as primeiras fotos oficiais da quarta e última parte de O Mundo Sombrio de Sabrina. Confira abaixo:

Foto: Divulgação

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários