BGS 2020 é adiada e acontecerá apenas em 2021 Games

BGS 2020 é adiada e acontecerá apenas em 2021


A Brasil Game Show anunciou, durante a tarde desta sexta-feira (19), o adiamento da BGS 2020, devido à pandemia mundial do Coronavírus. 

O evento, que aconteceria entre os dias 8 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, foi transferido para os mesmos dias de 2021.

Os visitantes que já adquiriram os ingressos para a BGS 2020 têm suas entradas garantidas na 13ª edição da Brasil Game Show, em outubro de 2021. Além disso, eles contarão com bônus e benefícios exclusivos, detalhados no site da Brasil Game Show.

Em um comunicado divulgado à imprensa, a organização afirmou:

“Adiar a 13ª edição da BGS para 2021 foi uma decisão difícil. Foram ouvidos visitantes, expositores, parceiros, patrocinadores, colaboradores e equipe interna . Apaixonados por games, todos gostariam de estar juntos novamente. Mas, nesse momento triste e sem precedentes, essa era a decisão responsável a tomar, pensando na saúde e bem-estar de todos.

Em um cenário de incertezas, a BGS optou por não surpreender expositores, patrocinadores e público com mudanças repentinas que inviabilizem o planejamento e a organização, provocando ainda mais decepções e transtornos em um ano já tão difícil para todos.

Foto: Divulgação 

Comentários

comentários