2ª temporada de Coisa Mais Linda ganha data de estreia Séries

Netflix divulga trailer de 2ª temporada de “Coisa Mais Linda”; assista


A Netflix divulgou, durante a manhã desta terça-feira (09), o trailer da segunda temporada de Coisa Mais Linda, série brasileira ambientada no Rio de Janeiro da década de 60. 

A produção, que foi bastante elogiada em sua estreia, retornará ao catálogo da Netflix no dia 19 de junho deste ano, com novos episódios.

Protagonizada por mulheres, a série estreou em março do ano passado e acompanhou a história de Maria Luiza (Maria Casadevall), paulistana rica que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com o marido. Ao chegar, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro. Malu fica desesperada, mas se recupera e embarca em um novo sonho em meio à energia da cidade que assiste ao surgimento da Bossa Nova.

Em sua jornada, ela conta com três mulheres incríveis: a amiga de infância Lígia (Fernanda Vasconcellos), que tem uma bela voz; Adélia (Pathy Dejesus), uma carioca batalhadora e determinada; e Thereza (Mel Lisboa), uma escritora moderna e independente.

Na segunda temporada, Malu continua sendo a mulher determinada, mãe dedicada e amiga leal que conhecemos na primeira temporada. No entanto, agora ela tem uma força ardente, alimentada por um grande trauma, se tornando mais forte, sem filtro e desinibida.

Assista ao trailer da segunda temporada de Coisa Mais Linda:

Thereza opta por dedicar-se à casa e família, mas não demora muito para sentir falta de outra realização: o trabalho, desta vez, em uma rádio. Antes de seu casamento, Adélia (Pathy Dejesus) pensa muito em sua infância e em seu pai, Duque (Val Perré). Ela quer começar do zero com Capitão e seguir em frente para sempre. Enquanto isso, sua irmã, Ivone (Larissa Nunes), passa de uma adolescente típica a uma talentosa aspirante à artista, que terá a chance de provar sua capacidade para uma indústria ainda dominada por homens, com a ajuda de Malu.

Foto: Divulgação

Comentários

comentários