Foto: Reprodução. Séries, Trending

John Krasinski reúne elenco de The Office em seu canal no YouTube


Neste domingo (10/05) o ator e diretor John Krasinski, o Jim Halpert de The Office, reuniu o elenco da comédia da NBC em um episódio do Some Good News with John Krasinski, seu canal no YouTube.

O foco do canal é aliviar um pouco do estresse e do medo causado pela pandemia do novo Coronavírus com uma variedade de notícias boas enviadas pelos telespectadores.

No episódio desta última semana (10), o tema central era casamentos. Além de mostrar ao público uma série de vídeos de casamentos improvisados em casa, John Krasinski decidiu entrevistar via chamada de vídeo um casal que viralizou nas redes sociais por ter tido um pedido de casamento inspirado em The Office.

Na série, Jim pede Pam (Jenna Fischer) em casamento em um posto de gasolina, ponto de encontro do casal que enfrenta a distância após Pam iniciar um curso em outra cidade. O pedido inusitado da ficção foi a inspiração de John ao pedir a namorada Susan em casamento.

John Krasinski realizou uma chamada de vídeo com a família do casal, cortou sua gravata em referência à série e ainda chamou seus colegas de The Office para comemorarem a união dos dois.

Steve Carell (Michael Scott), Jenna Fischer (Pam), Angela Kinsey (Angela), Rainn Wilson (Dwight), Creed Bratton (Creed), Oscar Nunez (Oscar), Ed Helms (Andy), Phyllis Smith (Phyllis), Mindy Kaling (Kelly), B.J. Novak (Ryan), Ellie Kemper (Erin), Kate Flannery (Meredith) e Brian Baumgartner (Kevin) dançaram ao som de Forever, do Chris Brown, canção tocada no casamento enquanto os funcionários da Dunder Mifflin e os familiares de Jim e Pam caminhavam (e dançavam) até o altar.

Confira o episódio de Some Good News:

Relembre a cena de The Office:

Foto: Reprodução

Relacionado:

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários