13 Reasons Why Séries

Última temporada de “13 Reasons Why” ganha data de estreia e vídeo de bastidores


A Netflix divulgou, durante a tarde desta segunda-feira (11), a data de estreia da quarta e última temporada de 13 Reasons Why, junto de um vídeo dos bastidores dos episódios, no qual o elenco se emociona ao ler os últimos roteiros. 

A última temporada da série chegará ao catálogo da Netflix no dia 5 de junho deste ano, com 13 novos episódios. Até o momento, não há informações sobre qual será o tema abordado pela trama.

No vídeo, além de imagens da última mesa de leitura do roteiro da 4ª temporada, também podemos ver o elenco emocionado ao se despedir. No fim, a atriz Alisha Boe (Jessica), afirma: “Eu nunca vou esquecer dessa experiência na minha vida. Obrigada”.

Assista ao vídeo dos bastidores da 4ª temporada de 13 Reasons Why:

Também foi anunciada, recentemente, a adição do ator Gary Sinise, conhecido por seus trabalhos em Forrest Gump e CSI: NY, à trama.

Desde seu lançamento, em 2017, a produção causou bastante polêmica por não apenas abordar o assunto “suicídio”, mas também mostrar a cena em que a personagem Hannah Baker (Katherine Langford) tira a própria vida. Nas últimas semanas, porém, a Netflix editou a cena do episódio.

Comentários

comentários