Stephen King conta qual de seus personagem seria o pior parceiro de quarentena Literatura

Stephen King conta qual de seus personagens seria o pior parceiro de quarentena


Jack Torrance? Pennywise? Annie Wilkes? Ou Randall Flag? Stephen King é o criador de vários vilões memoráveis. Mas se ele tivesse que escolher o pior deles em uma quarentena, qual seria? 

Durante uma entrevista para o programa The Late Show With Stephen Colbert, que foi ao ar na noite dessa terça-feira (06), King revelou qual dos seus personagens seria o pior para conviver durante a quarentena e, aparentemente, ele não gostaria que a história de Paul Sheldon se repetisse com ele.

“De longe, eu não gostaria de passar a quarentena com Annie Wilkes, porque ela pensaria que eu sou um ‘meleca’, e aí ela diria: ‘Stephen, eu tenho uma ideia maravilhosa para um livro e você deveria escrevê-lo, ou então eu irei cortar seu pé fora’. Então, eu não gostaria de passar a quarentena com ela. Eu também não gostaria de estar com Jack Torrance. Eu ficaria preocupado”.

E se Stephen King tivesse que escolher alguém para passar a quarentena com ele?

“Eu gostaria de passar com Holly Gibney [Ela aparece na trilogia Mr. Mercedes, The Outsider e no mais recente If It Bleeds]. Ela é legal. Não sei se ela é uma favorita dos fãs, mas ela é a minha favorita.”

Assista à entrevista completa de Stephen King:

 E você, se tivesse que escolher um personagem de Stephen King para NÃO passar a quarentena, qual seria?

Comentários

comentários