Lady Gaga anuncia nova data de lançamento do álbum "Chromatica" Música

Lady Gaga anuncia nova data de lançamento do álbum “Chromatica”


Lady Gaga anunciou, durante a tarde desta quarta-feira (06), a nova data de lançamento do álbum Chromatica, que já deveria estar entre nós, mas foi adiado devido à pandemia do Coronavírus. 

Agora, o disco será lançado no próximo dia 29 de maio, com 16 faixas inéditas, da qual uma já foi divulgada: Stupid Love. O trabalho também trará parcerias com Ariana Grande, Elton John e o grupo feminino sul-coreano BLACKPINK.

No Twitter, junto de uma foto que reforça a estética usada no álbum, a cantora escreveu: “A jornada continua. Vocês podem podem oficialmente se juntar a mim no #Chromatica no dia 29 de maio.”

O álbum Chromatica será o primeiro lançamento solo e de estúdio de Lady Gaga desde 2016, quando foi lançado o disco Joanne. Apesar de não ter lançado álbuns nesse período, a cantora colecionou prêmios com a música Shallow, lançada em 2018, como parte da trilha sonora do remake do filme Nasce Uma Estrela.

Gaga, recentemente, também foi curadora do evento Together At Home, que contou com diversos artistas em prol do combate da Covid-19.

Comentários

comentários