Livro prelúdio de Jogos Vorazes ganha data de lançamento no Brasil Literatura

Livro prelúdio de “Jogos Vorazes” ganha data de lançamento no Brasil


O livro prelúdio da saga Jogos Vorazes, que recebeu o título de A cantiga dos pássaros e das serpentes, ganhou data de lançamento no Brasil. 

A obra, escrita por Suzanne Collins, chegará ao país no dia 19 de junho – exatamente um mês após o lançamento nos Estados Unidos -, pela Editora Rocco, que também publicou a trilogia que contava a história de Katniss Everdeen, interpretada, nos cinemas, por Jennifer Lawrence.

A data do início da pré-venda será divulgada em breve pela editora.


A história se passará 64 anos antes dos acontecimentos já retratados na trilogia de livros de Jogos Vorazes, que foi adaptada em quatro filmes, e terá foco no passado do vilão Coriolanus Snow.

Segundo Collins, em um comunicado divulgado em junho de 2019a obra focará nos anos seguintes aos Dias Escuros, na rebelião fracassada de Panem.

“Com este livro, eu quis explorar o estado da natureza, quem somos e o que percebemos que é necessário para a nossa sobrevivência”, escreveu a autora. “O período de 10 anos de reconstrução após a guerra, habitualmente referida como os Dias Escuros – quando o país de Panem luta para se restabelecer – provê um ambiente fértil para os personagens lutarem com estas questões e, assim, definirem as suas visões sobre a humanidade.”

Foto: Divulgação

Comentários

comentários