Filme "Yellow Submarine", dos Beatles, será exibido online e terá interação de fãs Filmes, Música

Filme “Yellow Submarine”, dos Beatles, será exibido online e terá interação de fãs


O filme animado Yellow Submarine, dos Beatles, ganhará uma exibição muito especial nesse sábado (25), com direito à participação de fãs ao redor do mundo todo. 

A transmissão acontecerá através do canal do YouTube dos Beatles, às 13h (horário de Brasília). Durante a exibição, os fãs poderão compartilhar fotos e vídeos enquanto cantam as músicas, que serão compartilhados nos stories do Instagram da banda. Basta usar a hashtag #YellowSubLive no Instagram.

No convite, os Beatles convidam os fãs a irem para um lugar onde nada é real: “Escape conosco para um lugar onde, por um tempo, nada é real. Divirta-se! Vista-se como o seu personagem favorito do filme ou em seu melhor traje Beatle!”.

Ringo Starr, que deu voz à clássica canção dos Beatles que originou a animação, Yellow Submarine, também fez um convite especial aos fãs da banda, por meio de um vídeo:

“A todos vocês que estão sentindo falta de cantarem juntos, eu tenho boas notícias! Conectem-se no canal do Youtube dos Beatles nesse sábado (25), para uma exibição especial do ‘Yellow Submarine’ para as crianças e, também, crianças de coração. Eu estarei conectado!”.

O filme animado Yellow Submarine foi lançado em 1968, baseado em várias músicas do quarteto de Liverpool. Em 2018, a animação voltou aos cinemas de alguns lugares do mundo de forma remasterizada, para a celebração dos 50 anos de seu lançamento.

Foto: Reprodução / YouTube

Comentários

comentários