"Jogos Vorazes" ganhará filme prelúdio, baseado em novo livro de Suzanne Collins Filmes, Literatura

“Jogos Vorazes” ganhará filme prelúdio, baseado em novo livro de Suzanne Collins


A produtora Lionsgate anunciou, na última terça-feira (21), que a saga Jogos Vorazes ganhará um novo filme prelúdio. 

Baseada no novo livro de Suzanne CollinsA Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, que tem lançamento marcado para o dia 19 de maio deste ano, a história se passará 64 anos antes dos acontecimentos já retratados na trilogia de livros da autora, que foi adaptada em quatro filmes.

A adaptação será dirigida por Francis Lawrence, mesmo diretor de Jogos VorazesJogos Vorazes: Em ChamasJogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2. Até o momento, não há informações sobre a escolha do elenco e nem previsão para de estreia para o novo filme.

Segundo Collins, em um comunicado divulgado em junho de 2019a obra focará nos anos seguintes aos Dias Escuros, na rebelião fracassada de Panem.

“Com este livro, eu quis explorar o estado da natureza, quem somos e o que percebemos que é necessário para a nossa sobrevivência”, escreveu a autora. “O período de 10 anos de reconstrução após a guerra, habitualmente referida como os Dias Escuros – quando o país de Panem luta para se restabelecer – provê um ambiente fértil para os personagens lutarem com estas questões e, assim, definirem as suas visões sobre a humanidade.”

Comentários

comentários