Ouça "Living In A Ghost Town", 1ª música inédita dos Rolling Stones em oito anos Música

Ouça “Living In A Ghost Town”, 1ª música inédita dos Rolling Stones em oito anos


Durante a tarde desta quinta-feira (23), os Rolling Stones pegaram sua grande legião de fãs de surpresa, ao lançarem sua primeira música inédita em oito anos, chamada Living In A Ghost Town [Vivendo em uma cidade fantasma, em tradução livre].  

Composta no ano passado pelo vocalista e pelo guitarrista da banda, Mick Jagger e Keith Richards, respectivamente, a faixa foi finalizada durante o período de isolamento social por conta da Pandemia da Covid-19.

Em um comunicado à imprensa, Mick Jagger comentou: “Antes da quarentena, os Stones estavam em estúdio gravando material novo e tínhamos essa música específica, que acreditávamos que teria um impacto no momento que estamos vivendo. Nós trabalhamos nela em isolamento. E aqui está ‘Living In A Ghost Town’. Espero que vocês gostem.”

Keith Richards disse: “Então, vamos resumir uma longa história. Nós estávamos trabalhando nessa faixa há mais de um ano, em L.A. A música era parte de um novo álbum, um trabalho em andamento, e aí, a m*rda atingiu o ventilador. Mick e eu decidimos que essa canção realmente precisava ser divulgada nesse momento. Então, aqui está ‘Living In A Ghost Town’. Mantenham-se seguros!”

O clipe, que também foi divulgado nesta quinta, conta imagens de uma irreconhecivelmente vazia.

Ouça Living In A Ghost Town, nova música dos Rolling Stones:

Comentários

comentários