Foto: Divulgação. Música

Lady Gaga publica tracklist do Chromatica, seu mais novo álbum


A cantora Lady Gaga compartilhou com os fãs nesta quarta-feira (22/04) a tracklist oficial de seu sexto álbum de estúdio, o Chromatica.

A publicação veio após a Target divulgar acidentalmente a tracklist em seu site, que já tem o projeto em pré-venda.

Com 16 faixas, o Chromatica trará parcerias com Ariana Grande, Elton John e o grupo feminino sul-coreano BLACKPINK. Na versão exclusiva da Target, o álbum terá três canções extras.

1. Chromatica I

2. Alice

3. Stupid Love

4. Rain On Me feat. Ariana Grande

5. Free Woman

6. Fun Tonight

7. Chromatica II

8. 911

9. Plastic Doll

10. Sour Candy feat. BLACKPINK

11. Enigma

12. Replay

13. Chromatica III

14. Sine From Above feat. Elton John

15. 1000 Doves

16. Babylon

Na versão exclusiva da Target, três canções extras:

17. Love Me Right

18. 1000 Doves (Piano Demo)

19. Stupid Love (Vitaclub Warehouse Mix)

Previamente anunciado para o dia 10 de abril, o Chromatica teve o seu lançamento adiado por tempo indeterminado por conta da pandemia do novo Coronavirus. Tudo o que sabemos é que o álbum sai ainda neste ano.

“Eu queria contar para vocês que, após muito pensar, eu fiz a difícil decisão de adiar o lançamento do Chromatica. Irei anunciar em breve uma data ainda para 2020. 

Este é um momento agitado e assustador para todos nós e, por mais que eu acredite que a arte é uma das coisas mais fortes que temos para dar alegria e para nos curar em tempos como estes, não me parece certo lançar este álbum com tudo que está acontecendo durante esta pandemia global.”

No texto aos fãs, Gaga ainda chama a atenção para a falta de equipamentos necessários para equipes médicas, crianças que dependem da escola pública para se alimentar e pessoas que serão afetadas financeiramente pela pandemia.

Vale lembrar que, no último sábado, 18, aconteceu a live do Global Citizen, festival de música online que trouxe performances de grandes artistas e contou com a curadoria de Lady Gaga.

 

Foto: Divulgação

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários