Em 50 anos de McCartney, clipe de Maybe I'm Amazed é remasterizado Música

Em 50 anos de “McCartney”, clipe de “Maybe I’m Amazed” é remasterizado


Em um mesmo 17 de abril, há exatos 50 anos, Paul McCartney lançava seu primeiro álbum solo, denominado McCartney, após uma conturbada separação dos Beatles. 

Majoritariamente gravado na própria casa do músico, na vizinhança de St. John’s Wood, em Londres, e na Escócia, o disco contou com algumas faixas reaproveitadas das sessões com os Beatles, como Dear Boy e Junk, que não foram utilizadas pelo grupo, além de músicas que soam bastante experimentais em relação aos lançamentos anteriores de McCartney com a banda.

Entre erros e acertos, Paul McCartney, em sua primeira tentativa como artista solo, lançou uma obra-prima: a aclamada Maybe I’m Amazed, que não demorou para se tornar uma das queridinhas dos fãs. E dele também. Recentemente,  em seu site, ao responder um fã que perguntou por qual música ele gostaria de ser lembrado, o músico rapidamente respondeu “Maybe I’m Amazed”, apesar de outros tantos sucessos de sua autoria que ganharam muito mais popularidade.

A faixa, nesta sexta-feira (17), ganhou um videoclipe remasterizado. As fotos tiradas por Linda McCartney durante o refúgio da família na Escócia, época bastante turbulenta, devido a separação dos Beatles, agora podem ser vistas em Full HD.

Assista ao clipe remasterizado de Maybe I’m Amazed

Foto: Reprodução / YouTube

Comentários

comentários