Foto: Divulgação. Música

Selena Gomez estreia versão deluxe de “Rare”; ouça as 3 canções novas


Como prometido, a cantora Selena Gomez divulgou nesta quinta-feira (09/04) a versão deluxe do álbum “Rare”. Nela, estão presentes três faixas inéditas: “Boyfriend”, “She” e “Souvenir”.

A nova edição do “Rare” vem três meses após o lançamento mundial do terceiro álbum de estúdio de Selena Gomez. Dentre as 13 canções do projeto, está presente a balada “Lose You To Love Me”, que rendeu à cantora o primeiro #1 de sua carreira no chart da Billboard Hot 100.

Vale lembrar que na versão vinil do álbum, Selena disponibilizou a faixa “Feel Me”, escrita em 2016 e performada em alguns show da Revival World Tour. Os fãs amaram a canção de imediato, mas só conseguiram a sua versão oficial em estúdio quatro anos depois.

Além de ser um presente para os fãs, o “Rare” deluxe também arrecadará doações para ajudar no combate à Covid-19.

Muitos de vocês sabem o quão animada eu estive para lançar uma canção chamada ‘Boyfriend’. É uma canção leve sobre se apaixonar e se desencantar muitas vezes, mas também sabendo que você não precisa de ninguém, só de si mesma, para ser feliz. 

Nós a escrevemos muito antes desta crise atual [Covid-19], mas no contexto em que nos encontramos no momento, eu quero deixar claro que conseguir um namorado está longe de ser minha prioridade. Assim como o resto do mundo, eu estou rezando pela segurança, união e recuperação durante esta pandemia.

Por isto, eu estou doando pessoalmente para a PLUS1 COVID-19 Relief Fund, assim como 1 dólar de cada compra feita na minha loja oficial para o fundo a partir de agora. 

Conheça o “Rare” deluxe e as canções “Boyfriend”, “She” e “Souvenir”:

Foto: Divulgação

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários