Kiss virá ao Brasil em maio de 2020, afirma jornalista Música

Kiss adia turnê no Brasil devido à pandemia do novo Coronavírus


Mais um dia, mais um adiamento. A banda Kiss anunciou, na tarde desta segunda-feira (30), o adiamento da turnê que faria na América Latina em maio. 

Os shows, originalmente marcados para acontecer nos dias 12 de maio, em Porto Alegre, 14 de maio, em Curitiba, 16 de maio, em São Paulo, 17 de maio, em Ribeirão Preto, 19 de maio, em Uberlândia e, por fim, 21 de maio, em Brasília, agora acontecerão em novembro.

Com o adiamento, as datas ficaram assim: 12 de novembro em Uberlândia, 14 de novembro em São Paulo, 15 de novembro em Ribeirão Preto, 17 de novembro em Curitiba e 19 de novembro em Porto Alegre.

Com exceção de Porto Alegre, que ainda terá o local confirmado, todas as outras apresentações acontecerão no local anteriormente anunciado.

Todo os ingressos que já foram comprados serão válidos para as novas datas. Desta forma, não precisará ser feita nenhuma troca devido ao adiamento.

Além dos shows no Brasil, o Kiss se apresentará em outros países da América Latina que também tiveram o adiamento anunciado, como Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Costa Rica e El Salvador.

Leia Mais:

Kiss no Brasil | Confira preços e datas das vendas de ingressos

Comentários

comentários