Foto: Reprodução. Séries

Estreia da 3ª temporada de “Killing Eve” é antecipada; assista ao trailer


A BBC America divulgou nesta sexta-feira (27/03) o trailer da terceira temporada de “Killing Eve”, no qual anuncia o adiantamento da estreia da produção em duas semanas.

Agora, os fãs da série criada por Phoebe Waller-Bridge poderão acompanhar mais uma vez o jogo de gato e rato de Eve (Sandra Oh) e Villanelle (Jodie Comer) a partir do dia 12 de abril.

No trailer, descobrimos que Eve sobreviveu ao ataque de Villanelle na última season finale. O vídeo também mostra a psicopata trabalhando fantasiada de palhaço em uma festa infantil.

Exibida tanto pela BBC America quanto pela AMC, “Killing Eve” agora preenche o buraco deixado pela season finale de “The Walking Dead”, que iria ao ar no dia 12. Por conta da pandemia do novo Coronavírus a produção não conseguiu finalizar as suas gravações e teve a exibição adiada indefinitivamente.

Como publicamos anteriormente, “Killing Eve” assinou com uma nova showrunner, que cuidou do terceiro ano da série. A britânica Emerald Fennell entrega o bastão à Suzanne Heathcote (“Fear The Walking Dead”). Fennell, por sua vez, substituiu a criadora da série, Phoebe Waller-Bridge (mesmo nome por trás de “Fleabag”), no segundo ano.

Confira o trailer da 3ª temporada de “Killing Eve”:

Foto: Reprodução

Relacionado:

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários