Devido ao Coronavírus, Mulher-Maravilha 1984 ganha nova data de estreia Filmes

Devido ao Coronavírus, “Mulher-Maravilha 1984” ganha nova data de estreia


A Warner Bros. Pictures anunciou, durante a tarde desta terça-feira (24), a nova data de estreia do filme Mulher-Maravilha 1984, da diretora Patty Jenkins

O longa, que é o segundo filme da franquia da super-heroína, originalmente, tinha estreia marcada para o dia 4 de junho deste ano. Porém, devido à pandemia causada pelo Covid-19, a produção teve o lançamento adiado para o dia 13 de agosto de 2020, nos cinemas brasileiros.

Através do Twitter, Patty Jenkins escreveu que Mulher-Maravilha 1984 foi feito para o cinema. Por isso, foi resolvido que o filme seria adiado para o mês de agosto.

“Nós fizemos Mulher-Maravilha 1984 para as telonas e eu acredito no poder do cinema. Nesse período terrível, em que proprietários de cinemas estão com dificuldades, assim como nós, estamos animados em adiar nosso filme para agosto em um cinema perto de você, e rezamos por tempos melhores para todos vocês até lá”.

A atriz Gal Gadot, protagonista do longa, também se pronunciou nas redes sociais sobre o adiamento:

“Nesses tempos sombrios e assustadores, eu estou ansiosa por um futuro melhor por vir. No qual nós podemos compartilhar o poder do cinema juntos de novo. Animada em adiar nosso filme WW84 para agosto de 2020. Espero que todos estejam a salvo. Mandando meu amor a todos vocês!”.

Sobre o filme:

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot no papel-título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme “Mulher-Maravilha”, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US﹩ 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Comentários

comentários