Foto: Divulgação. Música

Demi Lovato lança o single “I Love Me”; conheça o clipe


A cantora Demi Lovato divulgou no início desta sexta-feira (06/03) o seu mais novo single, “I Love Me”. 

No clipe, Demi caminha com um casaco vermelho esbanjando confiança pelas ruas de Nova York e ainda vence uma luta contra uma versão “dark” de si mesma enquanto a versão “zen” assiste. Alguns dos amigos mais próximos da cantora também aparecem brevemente no vídeo.

“Esta canção é divertida, leve e tem uma mensagem positiva e otimista”, comentou Demi Lovato em entrevista à Ellen DeGeneres. “Eu passei este último sábado sozinha e tive este momento… Era sábado à noite e eu pensei, ‘É uma noite de selfcare. Vou tomar um banho, receber uma massagem’. Eu tive este momento de felicidade após cuidar de mim no qual eu comecei a rir sozinha no meu quarto. E uma frase ficava repetindo na minha cabeça, ‘Você já é completa assim, sem ninguém, sem substâncias, sem comida, sem qualquer coisa. Você está bem, garota’. E é isto que eu quero que todo mundo saiba e por isso que esta canção se chama ‘I Love Me’ [eu me amo]. Estamos bem sozinhos. Não precisamos de um parceiro, não precisamos de substâncias químicas. Estamos bem”, continou.

Conheça “I Love Me”:

“I Love Me” é a segunda canção lançada por Demi Lovato em quase dois anos. No Grammy deste ano, Demi estreou a emocionante “Anyone”, escrita apenas quatro dias antes da cantora ter uma overdose e ir para a clínica de reabilitação.

É esperado que tanto “Anyone” quanto “I Love Me” integrem o próximo álbum de estúdio de Demi Lovato, esperado para este ano. Segundo a cantora, o projeto contém canções “brutalmente honestas” que “te farão chorar”.

Foto: Divulgação

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários