Foto: Divulgação. Música

Katy Perry anuncia gravidez no clipe de “Never Worn White”; assista


A cantora Katy Perry pegou os fãs de surpresa nesta quinta-feira (05/03) ao divulgar a sua mais nova canção, “Never Worn White”. O videoclipe, dirigido por Hannah Lux Davis (“Thank U, Next” e “7 Rings”), anuncia a primeira gravidez de Katy!

O título da faixa, que em português pode ser traduzido como “nunca vesti branco”, faz menção ao fato de Perry não ser casada – em 2010, Katy se casou com o comediante Russell Brand mas, como a cerimônia foi na Índia e de acordo com os costumes locais, a cantora acabou usando um vestido cinza.

Na letra do single, Katy canta para o seu noivo, Orlando Bloom: “Mas estou com medo / Porque nunca vesti branco / Mas quero fazer isto certo / Eu realmente quero tentar com você / Não, eu nunca vesti branco / Mas estou aqui hoje / Porque eu quero dizer ‘aceito'”.

Além de mostrar Katy Perry rodeada de flores, o clipe de “Never Worn White” anuncia a primeira gravidez da cantora. Segundo ela, o bebê deve nascer no verão estadunidense.

Em uma live após o lançamento da canção, Katy afirmou que “Never Worn White” não é o lead single do seu próximo álbum, mas que os fãs ainda receberão novidades musicais nos próximos meses.

“Never Worn White” é a primeira canção divulgada por Katy Perry em 2020. No último ano, a cantora lançou os singles “Never Really Over”, “Small Talk” e “Harleys In Hawaii”, tendo os dois primeiros sido compilados em um LP.

Katy Perry não lança um álbum novo desde o “Witness”, de 2017, que trouxe os singles “Chained To The Rhythm”, “Bon Appetit” e “Swish Swish”. Apesar de não ter até o momento nenhuma informação divulgada, é esperado que o seu quinto trabalho de estúdio, apelidado de KP5, seja lançado neste ano.

Conheça “Never Worn White”:

Foto: Divulgação

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários