Netflix divulga trailer de 4ª parte de La Casa de Papel; assista Séries

Netflix divulga trailer de 4ª parte de “La Casa de Papel”; assista


A Netflix divulgou, durante a tarde desta quinta-feira (05), o trailer da quarta parte de La Casa de Papel, série espanhola que conquistou o mundo. 

Os novos episódios da série, que têm estreia marcada para o dia 3 de abril deste ano, retomarão o assalto do grupo comandado pelo Professor (Álvaro Morte) ao Banco da Espanha.

No vídeo, divulgado nas redes sociais da Netflix, é possível ver a gangue fazendo de tudo para salvar Nairóbi (Alba Flores) após ter sido atingida por um tiro. Além disso, um dos reféns consegue se soltar das algemas e passa ser uma grande ameaça ao plano de assalto ao Banco da Espanha.

Assista ao trailer da 4ª parte de La Casa de Papel:

Além de Professor e Nairóbi, a gangue de assaltantes mais famosa retorna com Tóquio (Úrsula Corberó), Berlim (Pedro Alonso), Lisboa (Itziar Ituño), Rio (Miguel Herrán), Estocolmo (Esther Acebo), Denver (Jaime Lorente), Helsinki (Darko Peric), Marseille (Luka Peros), Bogotá (Hovik Keuchkerian) e Palermo (Rodrigo de la Serna).

Najwa Nimri (Inspetora Sierra), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Juan Fernández (Coronel Prieto), Fernando Soto (Angel) e Mario de la Rosa (Suárez) dão vida aos policiais que tentarão destruir a “resistência”. O elenco principal ainda conta com Pep Munné (Governador), Enrique Arce (Arturo Román), Kiti Manver (Mariví) e José Manuel Poga (Gandía).

 Foto: Reprodução / YouTube

Comentários

comentários