Amazon Prime Video adquire direitos de How I Met Your Mother Séries

“How I Met Your Mother” ficará disponível no Amazon Prime em março


A Amazon anunciou, durante a tarde desta sexta-feira (28), que a série How I Met Your Mother ficará disponível no Amazon Prime Vídeo a partir da semana que vem. 

A produção chegará ao serviço de streaming já no próximo domingo, 1º de março, cerca de 3 anos após ter deixado o catálogo da concorrente Netflix.

O anúncio de que o Prime Video adquiriu diversos títulos foi feito em outubro do ano passado. Nele, foi prometido que, de outubro de 2019 a setembro de 2020, vários filmes e séries ficariam disponíveis no serviço de streaming.

O acordo também licencia uma seleção de títulos da Disney ao serviço de streaming, incluindo uma variedade de sucessos de bilheteria e aclamados pela crítica, como Capitã Marvel Vingadores: Ultimato, da Marvel Studios; os mais recentes filmes de animação, como WiFi Ralph – Quebrando a Internet e, da Disney e Pixar, Toy Story 4, além de vários outros famosos, como O Rei LeãoAladdin e O Retorno de Mary Poppins.

How I Met You Mother ficou no ar durante 9 anos, de 2005 a 2014, somando um total de 208 episódios que foram exibidos pela CBS. No Brasil, a Fox era a detentora dos direitos de exibição da série. Após ter chegado ao fim, a série ainda ficou disponível na Netflix por um tempo, mas foi retirada do catálogo quando o contrato com a Fox chegou ao fim.

Os clientes no Brasil podem experimentar Prime com o teste gratuito de 30 dias da Amazon e, em seguida, ingressar como assinante por R$ 9,90 por mês, ou com um desconto de 25% no pagamento anual de R$ 89,00. Para assinar ou iniciar uma avaliação gratuita do Amazon Prime, acesse: amazon.com.br/prime

Leia Mais:

– 6 atores que participaram de Friends e How I Met Your Mother

– 13 músicas marcantes de “How I Met Your Mother”

Comentários

comentários