Foto: Divulgação. Música

Selena Gomez divulga a faixa “Feel Me” para o vinil do álbum “Rare”


A cantora Selena Gomez divulgou no início desta sexta-feira (21/02) a canção “Feel Me” como parte faixa bônus da versão vinil do álbum “Rare”.

Apesar de seu lançamento, “Feel Me” foi apresentada ao público pela primeira vez lá em 2016, quando Selena estava em turnê com a Revival World Tour. Os fãs amaram a canção de imediato, mas só 4 conseguiram a sua versão oficial em estúdio quatro anos depois.

Foi esperado que “Feel Me” ganhasse destaque em um próximo projeto de Sel, mas as batalhas contra o lúpus e as dificuldades com transplante de rim pelo o qual a cantora foi submetida a levaram a tomar um tempo para cuidar da sua saúde.

Mesmo assim, os fãs nunca desistiram e sempre lembraram Selena Gomez da canção. Em um tweet recente, inclusive, ela explica por que “Feel Me” nunca veria a luz do dia: “Aquela canção foi de um momento diferente da minha vida e eu não acho que ela se encaixa com onde estou no momento”. 

Pelo visto, para a felicidade dos fãs, a cantora mudou de opinião.

“Feel Me” foi escrita por Selena Gomez, Lisa Scinta, Phil Shaouy, Jonathan Mills, Kurtis McKenzie, Ammar Malik, Jacob Kasher e Ross Golan.

O álbum “Rare” é o terceiro da carreira de Selena Gomez. A versão vinil do projeto contém a seguinte tracklist:

Lado A – Rare, Dance Again, Look At Her Now, Lose You To Love Me, Ring, Vulnerable, People You Know.

Lado B – Let Me Get Me, Crowded Room (feat. 6LACK), Kinda Crazy, Fun, Cut You Off, A Sweeter Place (feat. Kid Cudi), Feel Me.

Conheça a canção:

Foto: Divulgação

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários