Quarta temporada de Stranger Things ganha novo teaser Séries

Quarta temporada de “Stranger Things” ganha novo teaser


Durante a manhã desta sexta-feira (14), a Netflix divulgou um novo teaser da quarta temporada de Stranger Things, que ainda não tem previsão de estreia no serviço de streaming. 

Pela primeira vez no enredo, a cidade de Hawkins não será palco da nova temporada. Na verdade, no vídeo divulgado através das redes sociais da Netflix, as imagens retratam diversos homens trabalhando em meio à grande quantidade de neve na Rússia.

Entre esses trabalhadores, há uma aparição bem inesperada de Jim Hopper, que certamente ganhará explicações nos novos episódios.

Assista ao novo teaser da 4ª temporada de Stranger Things:

Anteriormente, um primeiro teaser da quarta temporada de Stranger Things já anunciava que a série não se passaria mais em Hawkins. Porém, até então, o local em que a trama se passaria não havia sido divulgado.

A série, que estreou em julho de 2016, rapidamente se tornou uma febre ao redor do mundo, devido ao clima nostálgico e às diversas referências à década de 80.

Ano passado, os episódios da terceira temporada de Stranger Things se tornaram os mais assistidos da história do serviço de streaming nos quatro primeiros dias desde o lançamento, com um total de 40.7 milhões de usuários do mundo todo que iniciaram a temporada. Deste número, 18.2 milhões já haviam terminado os novos oito episódios.

Foto: Divulgação / Netflix

Comentários

comentários