Anote na agenda: a 91ª edição do Oscar já tem data para acontecer Filmes

Oscar 2020: saiba onde assistir à premiação que acontece neste domingo


Durante a noite deste domingo (09), acontece o Oscar 2020, a maior premiação da indústria cinematográfica, que celebra e premia os melhores lançamentos do ano. 

Na televisão, a transmissão do Tapete Vermelho do Oscar começará às 20h no canal E!. Na TNT, a exibição começa às 20h30, com Carol Ribeiro e Hugo Gloss como apresentadores. Já na internet, a transmissão do Globoplay começa às 20h, também diretamente do Tapete Vermelho.

A cerimônia do Oscar 2020 terá início às 22h. A TNT exibirá o evento ao vivo, com comentários de Michel Arouca e Aline Diniz. Na Globo, a exibição acontecerá depois do jogo pré-olímpico entre Brasil x Argentina, e terá comentários de Dira Paes e Artur Xexéo, e apresentação de Maria Beltrão. O Globoplay também transmitirá a cerimônia ao vivo.

O evento acontecerá no Dolby Theatre, em Los Angeles. Assim como aconteceu no ano passado, a cerimônia da premiação mais importante da indústria cinematográfica não terá um apresentador fixo. Assim, diversos artistas serão os responsáveis pela apresentação do evento.

Entre os nomes que fazem parte da lista final, estão: Jane FondaJosh GadTom HanksOscar IsaacSandra OhNatalie PortmanChris Rock e Taika Waititi, entre muitos outros.

Leia Mais:

Academia divulga lista de apresentadores da cerimônia

– Confira a lista completa de indicados

Comentários

comentários