Shakira-JLo2 Música

Super Bowl 2020 | Confira o show do intervalo de Shakira e Jennifer Lopez


Aconteceu neste domingo (02/02) o Super Bowl 2020, a 54ª edição do evento esportivo mais importante dos Estados Unidos. Neste ano, o show do intervalo ficou por conta das cantoras Shakira e Jennifer Lopez, enquanto o hino estadunidense foi cantado por Demi Lovato.

Em apenas 15 minutos, as duas apresentaram alguns dos maiores sucessos de suas carreiras. Shakira relembrou hits como “Whenever, Wherever”, “She Wolf” e “Waka Waka”, enquanto JLo performou “On The Floor”, “Jenny From The Block” e “Love Don’t Cost A Thing”.

Como convidados especiais, J Balvin e Bad Bunny subiram aos palcos para cantar “I Like It” e “Mi Gente”.

Em um trecho emocionante, a filha de Jennifer Lopez de apenas 11 anos de idade cantou ao lado da mãe um medley de “Let’s Get Loud”, da cantora, e “Born In The USA”, de Bruce Springsteen. Neste momento, Shakira tocou bateria e JLo desfilou uma bandeira de Porto Rico, país onde seus pais nasceram. Ao redor do palco, durante a canção, diversas crianças ficaram sentadas dentro de uma jaula.

Com as suas performances no Super Bowl 2020, Shakira e Jennifer Lopez se juntam a um grupo seleto de artistas que cantaram na final da NFL, como Michael Jackson, Katy Perry, Beyoncé, Lady Gaga, Coldplay, Madonna, Prince e Bruno Mars.

Confira o show de Shakira e Jennifer Lopez:

Foto: Reprodução/Facebook/@shakira

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários