Foto: Divulgação. Filmes, Música

Taylor Swift lança “Only The Young”, canção do “Miss Americana”


Com a estreia de seu documentário, o “Miss Americana”, na madrugada desta sexta-feira (31/01), a cantora Taylor Swift divulgou uma nova canção, a “Only The Young”. A música é tocada nos créditos do filme.

Em uma entrevista recente à Variety, Taylor afirmou que um momento desapontador nas eleições de meio mandato, em 2018, a inspirou a compor “Only The Young”.

Eu a escrevi depois das eleições de meio mandato, onde tinham muitos jovens que fizeram campanha para os seus candidatos, quer fossem senadores ou deputados ou deputadas. Foi difícil ver tanta gente sentir que fez as suas propagandas eleitorais, que havia feito de tudo e tentado muito. Eu vi a esperança de muitos jovens ser destruída. Eu achei isto particularmente trágico, porque são os jovens que sentem os piores efeitos da violência por armas de fogo, empréstimos estudantis, ao tentar descobrir como começar as suas vidas e a como pagar as suas contas, mudanças climáticas, e se vamos para a guerra – todas estas situações horríveis que estamos enfrentando agora.

Dirigido por Lana Wilson, o “Miss Americana” foi exibido no primeiro dia do Festival de Sundance, no último dia 23. O documentário acompanha Taylor Swift em um momento transformador de sua vida, no qual ela passa a abraçar seu papel não apenas como compositora e performer, mas também como uma mulher que aproveita todo o poder de sua voz.

O “Miss Americana” já está disponível no catálogo da Netflix.

Conheça “Only The Young”:

Foto: Divulgação

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas e Filmes

Comentários

comentários