Foto: Reprodução/Twitter/Dulce Maria. Filmes, Música

Canal oficial do RBD publica vídeo anunciando novidade para fevereiro


¡Y soy rebelde! O canal oficial do RBD deixou os fãs em polvorosa nesta terça-feira (28/01) ao publicar um teaser anunciando uma novidade para fevereiro.

Com apenas 10 segundos de duração, o vídeo avisa, “O fenômeno voltará muito em breve. Fevereiro de 2020.”

Há apenas dois dias, o mesmo canal havia divulgado outro teaser parecido, que dizia, “Acabou a espera. Em breve.”

Alguns fãs da saudosa banda mexicana acreditam que o anúncio se refira ao documentário sobre o RBD, há muito em produção. Já outros torcem para que a banda se reúna mais uma vez – apesar dos indícios não serem lá muito animadores, já que Anahí está grávida e Maite se aposentou da música.

De uma forma ou de outra, vem novidade por aí!

Criado a partir da novela “Rebelde”, da Televisa, o grupo RBD teve uma carreira meteórica até anunciar a sua separação em 2008. Anahí, Dulce Maria, Maite, Alfonso, Christian e Christopher seguiram com suas carreiras solo, variando entre a música e a atuação.

Como publicamos neste tweet, os amigos se reuniram em dezembro passado para comemorar os 11 anos do último show da banda. Saudade!

Há muito tempo Pedro Damián, o criador do RBD, afirma trabalhar em um documentário sobre a banda. Informalmente chamado de DocuRBD, o filme deve abordar toda a trajetória do sexteto: desde os testes para a novela “Rebelde” até o último show da banda. Trabalhado em cima de 200 horas de material exclusivo, o documentário pretende relembrar o sucesso avassalador do RBD que, em seus cinco anos de existência, acumulou mais de 50 milhões de discos vendidos e levou para casa 89 dos 103 prêmios a que concorreu.

Confira os teasers publicados:

Foto: Reprodução/Twitter/Dulce Maria

 

Leia mais sobre Músicas e Filmes

Comentários

comentários