MINDHUNTER - We ask you to respect the artistic integrity of the filmmaker and kindly request that the images are used exactly as they were downloaded (i.e. do not brighten, retouch, etc.) Séries

“Mindhunter” em pausa indefinida; atores são liberados de seus contratos


O futuro de “Mindhunter”, série de suspense do diretor David Fincher, nunca esteve tão incerto. Após liberar os atores Jonathan Groff (Holden Ford), Holt McCallany (Bill Tench) e Anna Torv (Wendy) de seus contratos, a produção anunciou uma “pausa indefinida”.

O motivo? A agenda lotada de Fincher. No momento, o artista trabalha em seu primeiro filme original Netflix, o “Mank”, e na segunda temporada da série “Love, Death & Robots”.

Uma representante da Netflix explicou a situação ao TVLine:

“David está focado em dirigir o seu primeiro filme da Netflix, Mank, e em produzir a segunda temporada de Love, Death & Robots. Ele talvez revisite Mindhunter no futuro, mas no meio tempo sentiu que não era justo impedir os atores de procurarem trabalho enquanto ele mesmo explora novos projetos.”

Tudo isto, no entanto, não significa que “Mindhunter” esteja oficialmente cancelada. Como a própria representante da Netflix afirmou, é possível que David Fincher revisite a série no futuro.

Baseada na autobiografia de John Douglas e Mark Olshaker, “Mindhunter” acompanha dois agentes do FBI e uma psicóloga que trabalham na Unidade de Ciência Comportamental no fim dos anos 70 (primeiros anos da psicologia de crime). Os três entrevistam serial killers, termo que criaram, para desvendar os mistérios de suas mentes.

Foto: Divulgação/Netflix

Relacionado:

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários