Foto: Reprodução. Séries

4ª temporada de One Day At A Time ganha data de estreia pelo Pop TV


¡Dale, familia, dale! O canal Pop TV divulgou nesta segunda-feira (13/01) a data de lançamento da quarta temporada da comédia “One Day At A Time”.

Anota aí na agenda: no dia 24 de março a família Alvarez retorna às telinhas estadunidenses com 13 novos episódios. Após a sua exibição no Pop TV, a nova temporada deve ser televisionada na CBS, conglomerado dono do canal.

Também foi divulgada a logline da temporada. Confira a tradução abaixo:

Esta temporada mostrará Penelope explorando um relacionamento surpreendente, sua mãe Lydia passando por uma crise religiosa (e revelando detalhes sobre a sua viagem à Cuba com o Dr. Berkowitz), e Schneider vendo seu relacionamento com Avery crescer cada dia mais. Enquanto isso, Elena começa a se preparar para a faculdade e Alex começa a namorar.

Vale lembrar que, em março do ano passado, “One Day At Time” foi cancelada pela Netflix pouco após estrear o seu terceiro ano. Apesar de ser aclamada pela crítica, a série sofria com baixos números de audiência. Três meses depois, ODAAT foi resgatada pelo canal da CBS, Pop TV, garantindo o seu retorno para a quarta temporada.

As três primeiras temporadas de “One Day At A Time” continuarão disponíveis no catálogo da Netflix, mas os novos episódios serão exibidos no Pop TV e veiculados como produções originais do canal. Esta marcou a primeira vez que um canal de televisão a cabo salvou uma produção de streaming do cancelamento.

No momento, drama parecido acontece com “Anne With An E”, outra série original Netflix cancelada após três temporadas. Após um tweet do Disney Plus, serviço de streaming da Disney, os fãs da série alimentam esperanças de um resgate (entenda a situação no link).

Foto: Divulgação

Relacionado:

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários