Foto: Reprodução. Filmes, Séries

Globo de Ouro 2021 terá Tina Fey e Amy Poehler como apresentadoras


A NBC divulgou neste sábado (11/01) a notícia de que as comediantes Tina Fey e Amy Poehler apresentarão juntas o Globo de Ouro 2021. Após as edições de 2013, 2014 e 2015, esta será a quarta vez da dupla no comando da premiação.

A notícia vem uma semana após a edição de 2020, que trouxe o polêmico Ricky Gervais (“The Office UK”) como apresentador fixo.

“Há muito tempo a NBC é a casa de duas das pessoas mais engraçadas do planeta – Tina Fey e Amy Poehler – e nós não queríamos esperar mais para compartilhar a ótima notícia de que as duas irão apresentar o Globo de Ouro mais uma vez”, afirmou Paul Telegdy, o presidente da NBC.

“Tina e Amy forneceram aos espectadores do Globo de Ouro alguns dos momentos mais memoráveis da história do programa”, disse Amy Thurlow, presidente do Dick Clark Productions.

Tina Fey e Amy Poehler ficaram famosas após trabalharem no programa Saturday Night Live no início da década de 2000. Depois, Tina criou e protagonizou a série “30 Rock” e, mais recentemente, criou a comédia “Unbreakable Kimmy Schmidt”, enquanto Amy protagonizou a série “Parks and Recreation”, lançou um livro autobiográfico e serve atualmente como produtora da série “Boneca Russa”.

Ainda não foi divulgada uma data para o Globo de Ouro 2021.

Foto: Reprodução/Twitter/@goldenglobes

Relacionado:

Leia mais sobre Filmes e Séries

Comentários

comentários