Paul McCartney - Up and Coming tour Música

Colunista afirma negociação para Paul McCartney tocar no Brasil em 2020


A saga de Paul McCartney no Brasil ganhou novos capítulos durante esta quinta-feira (09), após uma nota do colunista Ancelmo Gois, publicada hoje na versão impressa do jornal O Globo, que confirma a possibilidade do músico retornar ao país em 2020. 

Segundo a publicação, no momento, há negociações para trazer o eterno Beatle ao Brasil entre outubro e novembro deste ano. A vinda incluiria uma passagem pelo Rio de Janeiro, cidade onde McCartney não se apresenta desde 2014, para um show “comemorativo” dos 30 anos desde a histórica apresentação no Maracanã, em 1990.

Apesar da comemoração, não há confirmação de que a passagem pelo Rio de Janeiro aconteça, de fato, no Maracanã, e nem há a informação de outras cidades que participariam da rota.

A última passagem de Paul McCartney pelo Rio de Janeiro aconteceu em novembro de 2014, quando o músico se apresentou na HSBC Arena. Foi a primeira e única vez, até então, que McCartney se apresentou em um lugar fechado no Brasil.

Em março de 2019, o artista esteve novamente em terras tupiniquins, tendo feito dois shows em São Paulo, no Allianz Parque, e um show em Curitiba, no estádio Couto Pereiro.

Leia Mais:

Ouça as duas novas músicas de Paul McCartney, “Home Tonight” e “In a Hurry” 

Foto: Reprodução / Paul McCartney

Comentários

comentários