Foto: Divulgação. Música

Ariana Grande estreia o “k bye for now”, álbum ao vivo da Sweetener Tour


A cantora Ariana Grande divulgou no início desta segunda-feira (23/12) o “k bye for now (swt live)”, álbum ao vivo da Sweetener World Tour.

Com incríveis 32 faixas, o projeto traz Ariana cantando os maiores sucessos da sua carreira, como os hits “Into You”, “Thank U, Next” e “Break Free”.

O lançamento do “k bye for now (swt live)” [algo como ‘ok, adeus por agora’ em tradução literal] vem para comemorar o fim da Sweetener Tour, que realizou seu último show neste domingo, 22, em Inglewood, na Califórnia.

Ao contrário do que sugere o título, a turnê divulgava os dois últimos álbuns de estúdio de Ariana Grande: o “Sweetener”, de agosto de 2018, e o “Thank U, Next”, lançado em fevereiro de 2019.

Assim, Ariana Grande fecha 2019 com chave de ouro. Neste ano, a cantora trouxe diversos presentes musicais para seus fãs: além do “Thank U, Next”, Ari divulgou a canção “Monopoly”, com sua a amiga Victoria Monet; “Boyfriend”, parceria com o Social House; além de ter participado da canção “Rule The World” do rapper 2Chainz, e ainda produzido o álbum da trilha-sonora de “As Panteras”, reboot de Elizabeth Banks (confira o projeto no link ao fim do post).

Conheça o “k bye for now (swt live)”:

Foto: Divulgação

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários