Red Hot Chili Peppers anuncia retorno de John Frusciante à banda Música

Red Hot Chili Peppers anuncia retorno de John Frusciante à banda


A banda Red Hot Chili Peppers decidiu surpreender os fãs ao anunciar, neste domingo (15), o retorno do guitarrista John Frusciante ao grupo. 

No comunicado divulgado em todas as redes sociais do RHCP, a banda também anunciou a saída de Josh Klinghoffer, depois de dez anos ocupando o lugar de Frusciante, em sua segunda saída do grupo.

“O Red Hot Chili Peppers anuncia que estamos nos separando de nosso guitarrista durante últimos dez anos,  Josh Klinghoffer. Josh é um lindo músico o qual nós respeitamos e amamos. Somos extremamente gratos por nosso tempo com ele, e os incontáveis presentes que ele dividiu conosco.

Nós também anunciamos, com grande entusiamos e corações cheios, que John Frusciante está se juntando novamente ao grupo. Obrigado”.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Red Hot Chili Peppers (@chilipeppers) em


John Frusciante originalmente passou a fazer parte do Red Hot Chili Peppers em 1988, após a morte do guitarrista da formação original,  Hillel Slovak, morrer devido a uma overdose. Em 1992, porém, ele deixou a banda por conta de seu vício em heroína.

Em 1999, ele retornou ao grupo e lá permaneceu até 2009, quando anunciou, novamente, sua saída para investir na carreira solo.

Foto: Divulgação

Comentários

comentários