Foto: Reprodução. Filmes, Música

Taylor Swift: Miss Americana | Netflix confirma documentário sobre a cantora


A Netflix confirmou nesta quarta-feira (04/12) o lançamento de um documentário sobre a vida da cantora Taylor Swift, o “Taylor Swift: Miss Americana”.

Ainda sem data de lançamento anunciada, o projeto é comandado pela diretora Lana Wilson (“The Departure”) e é descrito como “uma visão crua e reveladora sobre uma das artistas mais icônicas do nosso tempo conforme ela aprende a abraçar seu papel não só como compositora e performer, mas como uma mulher explorando todo o poder de sua voz.”

A confirmação foi feita pela empresa de streaming ao anunciar os títulos das suas produções originais que serão exibidos no Festival de Sundance 2020. “Taylor Swift: Miss Americana” será passado em 23 de janeiro, primeiro dia do evento.

Além dele, os originais Netflix “Horse Girl”, “The Last Thing He Wanted”, “Lost Girls”, “Cuties”, “Sergio” (filme com Wagner Moura), “Crip Cramp” e “Dick Johnson Is Dead” também serão veiculados no festival.

O lançamento do “Taylor Swift: Miss Americana” já havia sido anunciado por Taylor em suas redes sociais com a publicação da carta na qual expõe Scott Borchetta e Scooter Braun por terem negado o seu pedido de usar suas canções antigas tanto no American Music Awards quanto no documentário da Netflix.

“[…] Além disto – esta não é a maneira que eu pretendia contar esta novidade a vocês – a Netflix criou um documentário sobre a minha vida nos últimos anos. Scott e Scooter negaram o uso das minhas canções antigas e do material das minhas performances para este projeto, mesmo não havendo menção a nenhum deles ou a Big Machine Records no filme.”

Com a Netflix anunciando o documentário nesta quarta-feira, 4, foi divulgado pela Variety que Taylor recebeu o “ok” da Big Machine Records e poderá afinal usar seu trabalho antigo no documentário. Entenda a briga entre Swift-Borchetta-Braun no link ao fim do post.

Fique atento ao Pop Cultura para mais informações sobre o “Taylor Swift: Miss Americana”.

Foto: Reprodução

Relacionado:

Leia mais sobre Filmes e Música

Comentários

comentários